Sabe quando......


                                                         A paz do Senhor


1326286590885_f_large
Sentimos que todos os nossos problemas foram embora, que a tristeza e a angustia viajaram para bem longe e você se sente em uma nuvem, voando, se sentindo leve, nenhuma preocupação,sem medo,sem raiva. Quando tudo vai bem? Isso acontece porque Deus está conosco e estamos com Deus no coração, buscamos a presença dEle e Ele nos fortalece para caminhar, nos ajuda a suportar os problemas, a passar pelas provas e a sorrir mais, a ter mais vontade de adorar, de exaltar ao Senhor.
   Sentimos a vontade de levar a palavra do Senhor, a falar do amor dEle, a ser mais servo do Senhor.
Por que sentimos o amor de Deus em nosso coração, sabemos que a provas passam, as tristezas vão embora, os problemas somem de vista, porque confiamos no Senhor, porque sabemos que é só entregarmos a nossa vida a Ele e tudo se resolverá e tudo será melhor, porque Deus não nos abandona, Está conosco e nunca se esquecerá de nós, de maneira alguma.
  Em nosso coração há uma porta, é só deixarmos Deus entrar, que nos sentimos bem, que nos sentimos felizes, o amor de Deus está em nós, temos forças para caminhar e passar.
Em você, há o amor de Deus em seu coração?

                                       Hino Consolador da cantora Damares de seu cd Diamante
                                          Créditos ao Youtube  e ao canal :  

Deus lhe abençoe e bom final de semana....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui