A esperança gerada em nós...


Paz, Vencedoras. Como vocês estão ? eu estou muito feliz :)

 A fé é a prova da espera por aquilo que se desejava, então poderíamos dizer que a fé e a razão estão interligadas. A bíblia diz que a esperança combate o medo (Jó 11:17-18), ou seja quando se tem esperança não temos medo das provações, das lutas e das "escuridões" que nossa caminhada possa apresentar. A esperança é o que motiva a nossa vida, a nossa fé. Ela nos traz uma nova imagem das nossas dificuldades. Não como algo ruim, mas como algo necessário que precisamos enfrentar para chegar nas nossas conquistas.
Através da escritura conseguimos obter esperança (leia Romanos 15:4), e a partir da esperança conseguimos aumentar nossa fé, delimitar nossos sonhos e passar por todos os obstáculos. Todos nós precisamos de uma pitada de esperança, se não a vida não teria nenhuma perspectiva. A bíblia diz que Jesus é a esperança da glória (Colossenses 1:27).
Enfim, nós já temos gerados dentro de nós a esperança quando entregamos nossas vidas a Jesus ( 1 Pedro 1:3), apenas precisamos usar esta esperança, usar esta força dentro de nós. Usar pra quê ? usar para conquistar nossos sonhos, nossos milagres, conquistar as coisas que Deus tem para nós. Em 1 João diz que esta esperança gerada em nós, purifica-nos assim como Jesus é puro, a esperança dEle irá nos purificar. Então, use está força, este potencial, esta esperança que há dentro de você e busque aquilo que Deus tem para ti, corra atras de seus sonhos e jamais perca a esperança. Ela é uma grande dádiva que Deus colocou dentro de você assim como os sonhos.

Beijos, fiquem com Deus.
Diovana.

2 comentários:

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui