Contagie quem esta apagado com a sua LUZ, EVANGELIZE!!

A paz
535421_459004257478695_749490204_n_large

Por mais que eu tentasse não conseguiria mudar o mundo, não conseguiria tirar toda a tristeza que existe, eu não conseguiria! Porque este mundo precisa de Deus! Precisa servir ao Senhor, pois só Ele entrando nos corações poderá mudar! E ainda existem pessoas que não conhecem o amor dEle e é aí que é a minha missão: EVANGELIZAR, uma palavra que tem muito sentido! Precisamos estar na presença de Deus para que venhamos realizar a nossa missão aqui na terra, temos de levar a palavra de Deus a todas as pessoas que tem sede de Seu amor. Pois muitas pessoas não sabem como é bom estar na presença dEle!
Eu mesma pergunto a você, tem alguma pessoa na sua família que não conhece o amor de Deus? que esta desviada dos caminhamos do Senhor? Existe?
Porque hoje mesmo não tente se encontrar com este familiar e alimente o seu coração com a palavra? é simples, precisamos realizar esta missão aqui nesta terra, precisamos da sua ajuda também, porque aonde você estiver, você poderá falar um pouco de Deus! Convide esta pessoa para ir em sua igreja, pois esta pessoa esta precisando de Deus! Esta pessoa anceia da presença de Deus, uma simples ajuda pode mudar a vida deste familiar para melhor! Você  é LUZ, deixe esta LUZ de Deus que existe em você contagiar quem está apagado!!

Lembre- se EVANGELIZE, porque você é a LUZ!!!

Deus lhe abençoe!!

4 comentários:

  1. Nossa, super a vontade me sentir aqui, *-*
    Gostei! Obrigada pela visita em meu blog.
    Volte sempre que quiser
    Seguindo *-*

    ResponderExcluir
  2. *-* Que bom que vc gostou. obg. fiquei muito feliz com a sua visita aqui em meu blog.
    Claro, vou sempre estar acompanhando as suas postagens, o seu blog é muito edificante.
    bjjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post !!!
    Vou colocar em meu blog um link (do seu blog) que recomende as pessoas a seguirem o seu blog (para você alcançar a meta de 20 seguidores);))
    Que Deus abençoe ^^

    aben-porcristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obg. Nossa eu agradeço muito pelo apoio. Amém. Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui