Jesus, a verdadeira felicidade...


Paz, como vocês estão ?
Como é bom se sentir bem e feliz, não é ? As pessoas do "mundo" vivem buscando a felicidade e cometem erros por procurar as coisas erradas, somente com Deus se tem a verdadeira felicidade. Alguns deles podem até ter tudo o que querem, porém se sentem vazios, sem esperanças e tristes. Somente Deus pode preencher este vazio, nos abençoar e ainda nós dar a felicidade. Esta felicidade não será passageira.
Não são só as pessoas do "mundo" que se sentem assim, alguns cristãos também. Mas, isso é porque não se encontram verdadeiramente com Deus, não o conhecem de verdade, pois todos passam por provações, por momentos tristes, mas tem Deus e a alegria dEle como força (Neemias 8:10). Se você se sente assim, está na hora de mudar, ore, fale com Deus sobre isso, com a sinceridade do seu coração. Deus te entende, te ajudará e ainda colocará a alegria dEle dentro do seu coração. Deus pode mudar a sua vida, olha o que Ele fez comigo, olha o que Ele fez com todos nós. Estávamos perdidos e Ele nos resgatou, pagou o preço por nós. Tudo é possível ao que crê, entregue seu coração pra Deus e Ele completará a sua vida.
Enfim, precisamo permitir que Deus nos preencha, precisamos entregar totalmente nosso coração e nossa vida a Ele, pois enquanto apenas uma parte estiver em Deus, não alcançaremos a alegria, a felicidade que Ele tem para nós. Está na hora de mudar, tome a sua decisão quer viver pra Deus e ser feliz ou continuar vivendo apenas por viver ? escolher a Deus implica em ter sua vida mudada e surgirá um sentido para viver. Encontre com Ele e com a felicidade.

Fiquem com Deus, beijos.
Diovana.

2 comentários:

  1. Que texto maravilhoso...me alegro muito ver jovens a serviço do Senhor, usando seu tempo para espalhar a palavra e o amor de Deus! Parabéns, amadas, e que Deus abençoe suas vidas! Parabéns Diovana pela linda postagem, como é bom saber que a nossa felicidade está em servir a Deus...são poucos que compreendem isso!
    Deus abençoe! :)

    ResponderExcluir
  2. Paz, amém. Fazer a vontade de Deus é mesmo linda, e Ele sempre nos ajuda.
    Obrigada, Sandra. A inspiração vem de Deus, né ?!
    É verdade, mas quando compreenderem, saberão o real motivo de ser feliz ;)
    Fica na Paz, querida.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui