Vontade de Deus


Paz, estou tão contente por fazer parte da equipe do blog. Quando a Miriã me convidou, senti-me muito lisonjeada, pois este blog é uma benção, e vai ser muito bom fazer parte dele. Espero que eu possa contribuir bastante no blog.
Agora, gostaria de falar um pouco sobre a vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável (Romanos 12:2), isto é a vontade de sempre será a melhor para nós. Ter uma vida baseada na Palavra de Deus e na vontade dEle é esperar pelo melhor, é confiar de que tudo o que Ele fizer vai ser bom par você. Devemos pedir a Deus direção e como podemos fazer a vontade dEle, assim como diz o salmista em Salmos 143:10. A bíblia diz que os filhos de Deus são aqueles que fazem a vontade dEle (João 1:12-13), e nós como filhos de Deus devemos fazer a vontade de Deus, e fazer a vontade dEle é tão maravilhoso, pois começamos a enxergar e a entender que Deus nos ama e quer o melhor para nós.
Porém, nem sempre é fácil aceitar a vontade de Deus, somente quem tem realmente o coração em Deus, consegue dizer NÃO para a sua vontade e SIM para a vontade de Deus. Precisamos estar com o coração em Deus, precisamos fazer a vontade de Deus. Recusar a nossa própria vontade as vezes é muito difícil, mas vale a pena quando vemos que tudo o que Deus quer é nos dar o melhor, é nos abençoar. Mas, para isso você precisa confiar e aceitar a vontade de Deus para você.
Enfim, a vontade de Deus sempre nos fará bem e nos levará a sonhos e milagres nunca imaginados antes. Que a vontade de Deus possa ser fazer a vontade de Deus. Se escolher a vontade de Deus, não irá se arrepender. Deseje de todo o seu coração estar no centro da vontade de Deus, pois é lá o nosso lugar.

Escutem este louvor, eu acho lindo. Tem um dizer neste louvor que eu acho importante, que diz " E que diminua eu pra que Tu cresças Senhor, mais e mais." Tem um versículo sobre isso e se encontra em João 3:30.

                Tua graça me basta - Davi Sacer


Um feriado abençoado e um feliz natal.
Deus abençoe vocês, beijos.
Diovana.


5 comentários:

  1. Que linda essa postagem Dih *_*. Muito obg por participar da equipe. Se você quiser colocar um descrição de você na aba * Equipe do blog, Pode colocar, se vc quiser. bjjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mi, nossa eu que agradeço.
    Ok, colocarei sim. Beijos, Deus te abençoe s2

    ResponderExcluir
  3. Que linda postageem, ótima visão do que Deus quer para nossas vidas e do que queremos como cristãos.
    Ainda teem vaaga pra se afiliar ???'
    Mensageira da Fé naa lista taa??
    bjbj ' http://www.mensageiradafe.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc gostou da postagem, assim tanto como eu! Claro que sim, já irei colocar o seu endereço na lista. gostei muito da sua visita aqui!
    Bjjs e Feliz Natal

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui