Cabeçalhos do sorteio de 1 aninho do Palavra de Deus é semente com parceria do Princesas de Cristo!


Olá , a paz do Senhor!
Estou aqui novamente para divulgar os dois cabeçalhos que farão parte do layout, lembra que eu havia falado sobre isso? A minha amiga Aline dona do blog Princesas de Cristo que fez os cabeçalhos, por isso agradeço muito a ela.

Vamos conferir os cabeçalhos?
Clique em leia mais.



Créditos cabeçalho: Princesas de Cristo!



Créditos Cabeçalho: Princesas de Cristo!


O que vocês acharam do cabeçalho? Espero que tenham gostado e se você ainda não participou do sorteio clique aqui e participe, inscrições até 2 de agosto!

Fiquem com Deus! Bjjoos /  Miriã Quézia


2 comentários:

  1. OMG, o segundo cabeçalho ta diivo!!!
    Parabéns pela criatividade! Sempre quando vou fazer um cabeçalho eu penso em colocar a menina do seu primeiro cabeçalho ^..^
    Que bloog diwo, claro já estou a seguir! Se pudesse retribuir ficaria muito grata com sua presença ><'
    Esperando sua visitinha no meu cantinho bagunçado da blogsféra *3*
    ~ Kiissus'

    teenagedreamoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou :) Fico muito feliz com a sua visita, muito obg por seguir, :) irei visitar o seu blog sim, bjjoos e fique com Deus.

      Excluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui