Single: O maior Troféu da cantora Damares


Tumblr_me0zpxdv4z1rpst15o1_500_large
                                                     Parece que o inverno chegou aqui no Paraná :)

                                 
Olá abençoados,A paz do Senhor, estou sumida, eu sei, peço desculpas novamente, é que 1 ano do ensino médio não é brincadeira, algumas blogueiras que já fizeram o 1 ano sabem disso rs, tem muitas provas, por exemplo: na semana passada, tive todos os dias  com provas marcadas, foi um pouco difícil rs, mas estou aqui para trazer o single do hino : O Maior troféu, título do novo cd da Cantora Damares.
Vamos lá?
Cliquem em leia mais....





                                              Créditos ao you tube e ao canal:sonymusicbrasil


Aqui está a letra do hino:


O Maior Troféu – Composição: Tony Ricardo

Não vou me importar com o que o mundo diz
O importante é o que meu DEUS pensa de mim
A minha vida está guardada no SENHOR
Me lembro muito bem de onde Ele me tirou
Um projeto falido que ele investiu
A construção da minha historia ele assumiu
Na galeria dos vencedores reservou pra mim um lugar
Vitórias e conquistas me fez alcançar
- Mas o meu troféu será La no céu o abraçar
No resumo da minha história O encontrar
Coro
O Maior troféu é no livro da vida
Saber que o meu nome está escrito Lá  
E quando os Portais da Glória se abrirem
Ter a certeza que DEUS irá me chamar
O maior troféu é saber que um dia no coral celeste eu irei cantar
Na eternidade será só o começo quando o meu Mestre eu abraçar
Ponte
Aleluia, Aleluia para sempre SANTO, SANTO eu irei cantar
Aleluia, Aleluia para sempre SANTO, SANTO eu irei cantar...



Lembrando todas as informações foram tiradas do blog oficial da Cantora Damares.

O que vocês acharam do hino? Comentem

Fiquem com Deus
Miriã Quézia

4 comentários:

  1. muito lindo esse cd da damares amo todos os hinos dela muito lindo vc senti a presença de Deus quando a gente ouvi

    ResponderExcluir
  2. Verdade, os hinos falam muito em nosso corações, muito obg pela visita :)

    Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo , emocionante ,Deus fala profundamente em nossos corações,Eu te amo ,o Sr é lindooo

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo e emocionante jesus é lindo ,eu te amo jesus ,sem sua presença não sou nada

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui