Cantora Míria Mical....


               madeline ♡

Olá vencedores e vencedoras, Como vão? Espero que bem, Eu não sei se vocês conhecem a Cantora Míria Mical,  os hinos dela são muito abençoados, irei colocar a biografia e queria que vocês ouvissem alguns dos hinos da Cantora..
Vamos lá? Cliquem em leia mais..


               Biografia Cantora Míria Mical

                                               


Natural de Maceió, Alagoas, Míria Mical é filha do pastor Jairo Teixeira Rodrigues e Miriam Brandão Rodrigues, da Assembleia de Deus em Matriz do Camaragibe – AL. Com apenas quatro anos, Míria sofreu um grave acidente de carro quando voltava do culto com seus pais. Com o pulmão bastante comprometido, ela foi levada ao hospital e os médicos deram-lhe somente 10% de chance de sobrevivência. Seu pai orou e Deus respondeu, dizendo que os outros 90% estavam nas mãos do Todo Poderoso. Míria foi operada e ficou quatro dias na UTI, mas Jesus a curou completamente, atendendo assim, a todos que oravam.
Desde o ventre de sua mãe, Míria Mical tinha a promessa de que Deus a usaria por meio do Louvor. Aos sete anos, ela começou a estudar piano e, posteriormente, fez vários cursos de canto. Desde a infância, Míria sempre integrou os Ministérios de Louvores das igrejas que seu pai pastoreava, e até hoje se dedica à área de canto, sempre se aperfeiçoando para melhor servir a Deus.
Aos onze anos, o Senhor Jesus a batizou com o Espírito Santo e, no mesmo ano, Deus abriu as portas e ela gravou seu primeiro CD, independente, “Nasci pra te Adorar”. Após confirmação de Deus, dois anos depois, ela gravou em Curitiba o seu segundo CD “Deus muda tua história”. Neste trabalho o hino mais marcante foi “Você é campeão”.
Ao completar 15 anos, Míria Mical foi presenteada por Deus com mais um CD “Você tem promessa”. Este também tem sido um canal de bênçãos para muitas vidas. Dois anos depois lançou seu 4° CD “Deus é Fiel”, que veio abençoar ainda mais seu ministério.
Em 2008, Míria Mical gravou seu primeiro DVD e seu 5° CD, sendo este ao vivo. O DVD contém músicas de seus quatro trabalhos anteriores, além de clipe e depoimentos.
O 6º álbum  “Falando com o coração” foi lançado em 2009.  O hino “Os sonhos de Deus” tem tocado milhares de corações trazendo um quebrantamento ao Senhor. A cantora lançou também um trabalho voltado para o público infanto-juvenil, seu sétimo CD “Míria Mical e a Garotada”.
Créditos Biografia e foto: Artistas Gospel Prime



                                                 Hinos

                                                                  Os sonhos de Deus
                                                Crédito: Naftali Silva

                                                                  Em Adoração
Crédito: Míria Mical


                                                             Em Nome do Deus vivo
Crédito: Míria Mical


E o que você acharam? 
Comentem...

Tenham uma quinta muito abençoada,
Miriã Quézia
                                                     


3 comentários:

  1. A voz dela é muito linda!!! Ela é muitooo linda!!! Pena que é de Alagoas! :( mas as musicas da pra sentir a presença de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Fiquei muito feliz com a sua visita, Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  3. a paz vaso gostei muito ,te conheci através de claudia ( canção) és uma bençãaa fica na paz

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui