Beleza interior x Beleza exterior

Maniac. | via Tumblr

Olá vencedoras e vencedores, a paz do Senhor, eu fiquei vários dias sem postar, aconteceram alguns imprevistos, eu também já voltei de férias  e só tenho a tarde para postar, eu acho que todos já viram o pedido de sugestões que postei a alguns dias atras não é?
Bom, eu fiquei muito feliz, porque já recebi uma sugestão, da Larissa, dona e postadora do blog Nisso Pensai, ela sugeriu o tema: Beleza interior x Beleza exterior, agradeço a ela pela participação, eu fiquei muito contente.
Sem mais demoras..... Vamos ler?? Clique em leia mais...




No mundo onde vivemos é comum vermos pessoas insatisfeitas com a sua aparência ou pessoas que acham que beleza exterior é tudo, não é?
Bom, eu fico muito triste, quando vejo pessoas descontentes com a sua aparência, na verdade são poucos os satisfeitos com a sua beleza exterior. Muitas pessoas se deixam levar pela sua beleza exterior, e acabam esquecendo da beleza interior, muitas pessoas podem ser bonitas por fora, mas feias por dentro.
Não deixam Deus entrar em seus corações e acabam deixando sua beleza interior de lado.
Muitas pessoas esquecem de cuidar da sua beleza interior, esquecem que precisam de Deus em seus corações, e acabam deixando sua beleza interior  e dando espaço apenas para a beleza exterior.
Muitas ficam tristes por as vezes se acharem diferentes das outras pessoas ou por não terem a beleza imposta pela sociedade e acabam se deixando levar por outras pessoas.
Eu quero dizer que beleza exterior não é tudo, devemos cuidar da nossa beleza interior, não devemos olhar para a beleza exterior, devemos olhar para o coração, devemos limpar o nosso coração de coisas ruins, devemos dar espaço para Deus entrar em nossas vidas.

Porque do que adianta a pessoa ser bonita por fora, mas por dentro ter o coração com maldades, pensamentos ruins?
 Devemos prestar muitas atenção e analisar nossas vidas e nos perguntarmos:
Estou bonita por dentro, eu tenho Deus em meu coração?
Devemos fazer coisas que agradam a Deus e não nos deixar que a beleza exterior tome conta da nossa vida, devemos vigiar.
Devemos agradecer a Deus pelos que nós somos, por que somos bonitas(os) do jeito que Deus nos criou, não devemos reclamar mas sim agradecer.


Quero dizer queridos leitores, não deixe que a beleza exterior ti afaste da presença do Senhor, deixe Deus tomar conta da sua vida.


Espero que entendam o post , continuem me mandando sugestões, testemunhos, textos evangélicos para:
Miria100quezia@hotmail.com.br

Fiquem com Deus
Miriã Quézia

4 comentários:

  1. Ahhh que alegria o/ Muito legal o texto que você faz com base no tema *-* Eu era assim, eu sofria muito por não me achar bonita exteriormente nem interiormente, mas Deus preencheu meu interior e hoje meu exterior também é para Ele o/
    Fica na paz de Deus !
    http://nisso-pensai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado :), e muito obg mais uma vez pela sugestão, gostei muito do tema.
      Amém, Deus lhe abençoe.

      Excluir
  2. Ahh,abri um sorteio lá no blog.Se quiser participar,aqui segue o link: http://nisso-pensai.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-1-ano-e-2-meses-de-blog-o.html

    ResponderExcluir
  3. Olá, a paz. Que legal, estou indo participar, obg por me avisar.
    Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui