Vamos adorar a Deus?



Olá, a paz do Senhor, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje eu resolvi postar um novo quadro aqui no blog, como já diz o título, ele se chama: Vamos adorar a Deus?
Neste novo quadro irei  postar um hino, juntamente logo abaixo irei colocar o play back acompanhado com a letra. Assim poderemos louvar ao Senhor. Vamos lá?
Clique em leia mais:





                                                 Quem chora pra Deus- Elaine de Jesus
                                                                          www



                                      Esse hino fala ao nosso coração, Vamos ao play back?

                                                                              www
               
Como é bom louvar ao Senhor, só o Senhor é digno de todo louvor e de toda adoração.
A letra do louvor está no próprio vídeo, Espero que tenham gostado do novo quadro do Palavra de Deus é semente. :)


                                                              Tenham uma quarta muito abençoada.
                                                                                    Miriã Quézia

13 comentários:

  1. Obg pela dica e pela visita :)
    Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  2. Olá! Paz de Cristo pra todo mundo. Miriã, você tem um belo blog aqui, hein? Quero dar uma dica: Conheça a UBE. A UBE é a União de Blogueiros Evangélicos. Lá você se conectará com outros blog evangélicos e vai conseguir muitos seguidores e parcerias. Sem falar do apoio, né? O link: http://www.ubeblogs.com.br/ Ah! Visita meu blog, tá ok? Clica em mim. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a paz. Muito obg, :)
      Irei visitar, fiquei muito feliz com a sua visita.
      Deus lhe abençoe

      Excluir
  3. Que lindo hino Miriã, continue postando louvores, Deus irá se usar através das letras! Fica na paz!

    http://nisso-pensai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A paz, Fiquei muito feliz que tenha gostado. Amém, Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Olá Miriã, sou a dona do blog "Impossível Não Amar" e recentemente tenho entrado e visto muuitos emails sobre parcerias, mas a um tempinho nao escrevo por la, mas estou explicando tudo nesse link http://impossivelnaoamar.blogspot.com.br/2014/02/aviso-sobre-parcerias-voltar-escrever.html
    Espero que entenda

    ResponderExcluir
  6. Olá, sim, irei visitar. Obrigada por avisar. Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  7. EEI! Mudei a url do meu blog, agora é este : http://reinaemnos.blogspot.com.br/ e tem post super novos lá!


    Seu blog está lindo, eu louvava muito esses louvores quando era menorzinha e amava *-*. acho lindos até hoje!

    ResponderExcluir
  8. Ah, aproveite e siga de volta, porque tive que refazer o blog! (: beeijo

    http://reinaemnos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, A paz do Senhor, Muito obrigada, fico muito feliz de ter gostado da postagem :)
    Sim irei visitar, gostaria muito de trocar a url do blog nas parcerias, mas no momento não estou conseguindo editar o layout do blog.
    Espero que entenda.
    Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  10. Ideia maravilhosa.
    Adorei o quadro.
    Beijos Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz. Muito obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado do novo quadro do blog. :D
      Deus lhe abençoe.

      Excluir
  11. A paz meus queridos, gostaria de estar divulgando meu blog Nada é Impossível pela Fé, criamos um proposito de estar falando do amor e da verdadeira salvação de Jesus Cristo. Por meio do blog podemos estar postando vários estudos sobre a fé, salvação, justificação e etc.
    Com o intuito de trazer edificação e crescimento na palavra de Deus a todos nós.
    Obrigada e Deus te abençoe!
    Guilherme & Paula

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui