Não adianta fugir!

                             A paz.

857648_1xkewgug8esmvyluhmpdo6n7hzujwu_robe-demoiselle-honneur-vert-baudet-vb-p-85-groupe-f-robe-do_h144744_l_large

Quantas vezes tentou se esconder de todo mundo por alguma coisa errada que cometeu? ou tentou fugir para não obedecer?
Eu digo, que não adianta nada se esconder, o mundo pode até não conseguir te achar, mais Deus sabe onde tu se encontras.
Todos nós temos um chamado de Deus para nossa vida, seja para orar, ministrar, pregar, cantar. Todos nós temos um chamado.
E muitas vezes tentamos se esconder desse chamado, ou seja, se Deus mandou você para orar por alguém doente, vá, pois é o chamado de Deus.
E se esconder ou fugir  não irá adiantar nada, pois Deus sabe até os seus pensamentos.

Podemos ver no Livro de Jonas 1; 1,2,3

Que Jonas recebeu a palavra do Senhor para que fosses a cidade de Nínive, mais ele fugiu da face do Senhor e não obedeceu o seu chamado.

Logo mais a frente no versículo 4 

Vemos que por causa de sua desobediência, o Senhor mandou ao mar uma grande tempestade, os marinheiros vendo que Jonas desobedeceu o chamado do Senhor, o lançaram ao mar.

Viram irmãos? O Senhor sabe aonde tu estás. Se o Senhor te chamou, vá e faça com amor a Deus. Pois não adianta nada trocar o rumo do caminho. Jonas trocou e acabou no ventre de um grande peixe e acabou indo aonde Deus tinha o chamado.
Não adianta se esconder ou fugir da face do Senhor, pois Ele sabe aonde anda os filhos seus e sabe o chamado que a ti fez, então se o Senhor te chamou, é você e não outro!, não fuja, vá e faça o que Deus te falou.


Deus lhe abençoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui