Obedeça a seu pais.


A paz

2fug403_large
Ainda existem em nosso meio, adolescentes que acham que já são adultos e podem se mandar em si mesmo e se esquecem de respeitar os seu pais, desobedecendo-os e fazendo coisas erradas que não agrada a Deus.
Temos de compreender que dependemos de nossos pais e que ainda não somos adultos para tomar as nossas próprias decisões e que temos de ser obedientes, honrando.
Pois afinal, os nossos pais sempre sabem o que é melhor para nós e ficam tristes quando desobedecemos, além disso, também desagrada Deus.

Deuteronômio 5 ;16
"Honra a teu pai e a tua mãe, como o Senhor teu Deus te ordenou, para que se prolonguem os teus dias, e para que te vá bem na terra que te dá o Senhor teu Deus."

Obedeça seus pais, pois eles te amam muito e não querem te ver sofrer no futuro, eles querem você nos caminhos do Senhor e não perdido no mundo!

Boa noite e fiquem com Deus



4 comentários:

  1. Que reflexão lindaaa

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Paz, é verdade se Deus colocou eles em nossas vidas, é para eles serem honrados, pois os pais da gente sempre abrirão mão de muitas coisas por nós. Como filhos devemos obedece-los e honrá-los, assim agradamos a Deus e aos nossos pais.
    Amei, sua visita no meu blog.
    Beijinho, fica com Deus s2

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui