Obedeça a seu pais.


A paz

2fug403_large
Ainda existem em nosso meio, adolescentes que acham que já são adultos e podem se mandar em si mesmo e se esquecem de respeitar os seu pais, desobedecendo-os e fazendo coisas erradas que não agrada a Deus.
Temos de compreender que dependemos de nossos pais e que ainda não somos adultos para tomar as nossas próprias decisões e que temos de ser obedientes, honrando.
Pois afinal, os nossos pais sempre sabem o que é melhor para nós e ficam tristes quando desobedecemos, além disso, também desagrada Deus.

Deuteronômio 5 ;16
"Honra a teu pai e a tua mãe, como o Senhor teu Deus te ordenou, para que se prolonguem os teus dias, e para que te vá bem na terra que te dá o Senhor teu Deus."

Obedeça seus pais, pois eles te amam muito e não querem te ver sofrer no futuro, eles querem você nos caminhos do Senhor e não perdido no mundo!

Boa noite e fiquem com Deus



4 comentários:

  1. Paz, é verdade se Deus colocou eles em nossas vidas, é para eles serem honrados, pois os pais da gente sempre abrirão mão de muitas coisas por nós. Como filhos devemos obedece-los e honrá-los, assim agradamos a Deus e aos nossos pais.
    Amei, sua visita no meu blog.
    Beijinho, fica com Deus s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz. Obg Diovana, tbm goste muito da sua visita. Bjjs

      Excluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui