Cantora Cassiane!!!



Olá vencedores, a paz do Senhor!
Quem aqui gosta dos hinos da Cassiane? Todo mundo não é?
Os hinos dela são muito lindos, as letras são muito edificantes, além dela ter uma voz muito abençoada! Mas alguém aqui sabe um pouquinho da história dela?
Resolvi colocar um pouco da história dela e peço que vocês leiam com muita atenção :)
É só clicar em leia mais....







História

Filha do casal José dos Santos e Castália dos Santos, Cassiane nasceu num lar evangélico, no município de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense (RJ), em cuja Igreja Assembléia de Deus congregam, desde pequena. Com apenas 3 anos, já cantava em cultos com o apoio da família. Antes, porém, uma prova de fé marcou sua vida. Com apenas 11 meses de idade, Cassiane contraiu uma doença que até hoje ninguém soube diagnosticar. Numa das crises, levada ao posto do antigo INPS, em Nova Iguaçu, foi dada como morta. Sua mãe, contudo, não aceitou aquele diagnóstico, apegou-se às orações e reporta que Deus restaurou a vida da sua menina. Ela descobriu que cantar louvores a Deus seria sua forma de agradecer. Gravou seu primeiro disco (um LP) aos 8 anos de idade, e daí em diante, não parou mais. Carismática e agraciada com uma voz incomum, exibe timbre de voz singular e admirável domínio de público. Seu estilo agrada tanto ao público jovem como ao adulto, a quem gosta de louvores vibrantes e de adoração. Seus hinos refletem o amor de Deus até nos problemas comuns do dia-a-dia. Atualmente, proprietária de seu próprio studio na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, o Reuel Studios grava e mixa todas as canções de seus trabalhos. Ela já gravou 17 trabalhos musicais, com destaque para os sete últimos CDs: “Sem Palavras” – disco de ouro (1996), “Para Sempre” – disco de platina (1998), “Com muito Louvor” – disco de diamante (1999), “Recompensa”, disco de platina duplo (2001), “A Cura”, disco de platina (2003), “Sementes da Fé” – disco de platina duplo (2006) e “Faça Diferença”, disco de platina triplo (2007). O primeiro DVD da artista foi lançado em 2006, com 26 faixas, junto com o CD que traz mais 14 canções. “Cassiane – 25 anos de muito louvor” foi gravado ao vivo na Catedral das Assembléias de Deus de Santa Cruz, no Rio de Janeiro, reunindo cerca de 8 mil pessoas. Em 2005, Cassiane foi nomeada a primeira pastora pela sua Igreja, a Igreja Assembléia de Deus.


Muito linda a história dela não é? Deus tinha muitos planos na vida dela!


 Aqui está também a discografia, todos os cds abençoados que ela gravou, vamos lá?

Ao Som dos Louvores – 2011


Cassiane ao Vivo – 2011


Viva – 2010

Harpa-Vol.1-2010

Faça Diferença – 2007

25 anos – 2006

Sementes da fé – 2005

A Cura – 2003

Recompensa – 2001

Com muito louvor – 1999

Para Sempre – 1998

Sem Palavras – 1996

Puro Amor – 1994

Força Imensa – 1993

Atualidades – 1992

União – 1990

Desafio – 1987

Rosa de Saron – 1985

Dou Glória a Deus – 1983

Cristo é a Força – 1981


Muitos cds abençoados. Com certeza vocês já ouviram algum não é? 
Lembrando todas as informações eu tirei do site da própria Cantora! é só clicar aqui
E o que vocês acharam do post de hoje? quais hinos vocês mais gostam de ouvir da Cantora? Comentem :)


Tenham uma tarde muito abençoada!!
Bjjoos
Miriã Quézia

2 comentários:

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui