Blog: Venha para Cristo


Olá, A paz do Senhor vencedores, Hoje eu queria divulgar um blog muito abençoado, ela está recomeçando o blog novamente, Por isso estou aqui para indicar o blog e ajudar ela a recuperar os leitores e os seguidores..
Espero que você a ajude a recomeçar o blog:

 Venha para Cristo.

                                                     Tenham uma terça muito abençoada.
                                                                  Deus lhe abençoe
                                                                    Miriã Quézia

Have a nice day!

5 comentários:

  1. com certeza vou dar um pulinho nesse blog ! {:
    valeu pela sugestão *.*
    beijinns, a paz amada !

    - http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por você ter gostado, de nada, eu que agradeço :)
    Bjjs, a paz do Senhor

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma passada lá ! Miriã,lembro que você tinha me convidado para colaborar com o blog,e eu gostaria muito de colaborar,mas como seria?Eu enviaria os textos pelo email?Se ñ estiver precisando mais de colaboração,sem problemas princesa :) Beijos,fica na paz !

    http://nisso-pensai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Que bom. Sim, eu enviei um convite pelo e - mail que você me enviou, :)
    Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui