Somos escolhidos de Deus

A paz do Senhor
Untitled





Ser  escolhido é fazer a diferença, é ser a luz do mundo, é fazer a vontade de Deus, mesmo que as dificuldades muitas vezes ti façam querer parar de caminhar, mas não pare! Você é um escolhido, muitas vezes podem vir provas, mas não pare de louvar, não pare de fazer a vontade de Deus. É importante acreditarmos em Deus, pois mesmo que esteja difícil, Deus está conosco, Ele conhece o nosso coração, Ele não irá ti abandonar, mas não deixe de sorrir, é importante louvar mesmo em meio as provações, porque a sua vitória chegará!
Muitas vezes somos rodeados pelo mundo, se sentimos pequenos, mas devemos lembrar que não somos pequenos, somos grandes, porque com Deus nos tornamos grandes, porque com Deus temos tudo, mas sem Deus não temos nada!
Como diz o hino "Sabor de mel", "Deus vai ti levantar das cinzas e do pó, Deus vai cumprir tudo que tem ti prometido, você vai ver a mão de Deus ti exaltar, quem ti vê a de falar: Ele é mesmo um escolhido"

A sua vitória vai chegar, porque você é um escolhido de Deus!!


Tenham uma terça muito abençoada, Fiquem com Deus..
Miriã Quézia

12 comentários:

  1. Fiquei muito feliz com a sua visita e com o seu comentário :)
    Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  2. Lindo post!

    Gostaria de convidar todos para uma experiência única de fé.

    A Sendtur, agência especializada em Caravanas para Terra Santa, te leva para viver a experiência única de passar a Páscoa em Jerusalém.

    Assista o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=34M10J1Ub_I e consulte-nos sem compromisso através de nosso e-mail contato@sendtur.com.br ou telefone (11) 4224 - 2370

    http://www.sendtur.com.br/caravana-terra-santa-subindo-a-jerusalem-na-pascoa-de-2014-2/

    https://www.facebook.com/Sendtur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fiquei muito feliz com a sua visita.
      Deus lhe abençoe

      Excluir
  3. Foi bom encontrar o seu blog,e poder ver e ler o que está a escrever pois
    tenho encontrado bons textos, que edificam e ajudam a cada um.Já algum tempo que não lhe fazia uma visita.
    Continue nesta força e na firmeza da Santa Palavra, pois é essa nos trás conforto e segurança.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.
    Deixo-lhe a minha bênção, e que a paz de Jesus encha sempre seu coração.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Fico muito feliz que você tenha gostado da postagem, quero cada vez mais levar a Palavra de Deus através do blog, Amém, Deus lhe abençoe

      Excluir
  4. Linda mensagem,Miriã,realmente encorajadora,em breve,se vc me autorizar estarei enviando um texto para colaborar com seu blog,eu aceitei colaborar mas meu tempo está bem curtinho :s Me perdoe :/ Fica a paz de Deus!

    http://nisso-pensai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, não foi nada, eu entendo, realmente no fim de bimestre o nosso tempo fica bem curto, sim, você pode me enviar os textos pelo meu e - mail, muito obrigada por aceitar ser colaboradora do Palavra de Deus é semente :)
    Amém, A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, graça e paz.
    Vim convidar a conhecer meu blo.
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá.A paz.
    Obrigada pela visita, sim irei visitar, gosto de conhecer novos blogs evangélicos.
    Amém, Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Estou encantada por cada palavrinha sua ! *_*
    Quero aproveitar para te convidar a responder uma enquete lá no blog, também tem um post super curioso lá .
    beijinns, estou aguardando sua visita ! { :

    - http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obg, Fiquei muito feliz com a sua visita, sim irei visitar :)
    Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui