Imagens gospeis


imagem: Descolada Gospel



Olá vencedoras. A paz do Senhor. Como está indo esta manhã de domingo? A minha amiga Joaninha Mello, dona do blog  girls of christ// oficial não está conseguindo comentar nos blogs, se vocês tiverem alguma sugestão para resolver o problema é só comentar.

Eu só passei aqui para compartilhar com vocês algumas imagens para refletir!
Todas eu achei  em páginas do face, achei muito edificantes!




Foto
Foto
Foto


Achei nas páginas: Adolescentes de Cristo, Princesas de Cristo, Coração de adoradora, Cantinho da Menina Cristã.

Lembrando: Algumas imagens não tem créditos, por isso só estou citando as páginas em que eu achei.



O que vocês acharam das imagens? Peço que visitem também a fan page do Palavra de Deus é semente.
Tenham uma semana muito abençoada, bjjoos
Miriã Quézia

6 comentários:

  1. Que bom que vc gostou *-*
    Beijosss
    princesas-decristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Owmmm, fico feliz que tenha gostado !

    Deus abençoe, mi !

    ResponderExcluir
  3. :) A página : Coração de Adoradora, tem imagens muito abençoadas. bjjos . amém e que Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens florzinha ,, beijinhoos

    cantinhodosevanglicos.blogspot.com

    :) (:

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui