Layout do sorteio em parceria com o Princesas de Cristo!


             

Olá queridas vencedoras! A paz do Senhor! Eu estou muito feliz hoje, consegui fazer um layout que na minha opinião ficou muito bonito!
Ele será acrescentado a premiação do sorteio de 1 aninho do Palavra de Deus é semente!
Eu e a Aline ( Princesas de Cristo!) Combinamos de ela fazer o cabeçalho e eu o layout, eu já terminei o layout mas ainda falta o cabeçalho por isso coloquei um antigo aqui do Palavra de Deus é semente, em breve estarei colocando o original que a Aline irá fazer ta?
Eu não consegui me segurar rsrsrs e tive que postar o layout para vocês verem, eu acrescentei várias coisas nele, incluindo botão de leia mais, caixinha de pesquisa personalizada, barrinha lateral personalizada, blockquote personalizado e  etc....
Eu fiz com as cores azul e rosa, mas ficou com a maioria em azul.
Vamos ver?
Clique em visualizar ai em baixo :)


Mini GifsVisualize

E oque vocês acharam? Espero que tenham gostado, em breve estarei divulgando o cabeçalho,não se esqueçam de participar do sorteio heim? clique aqui




Mini Gifs bjjoos e fiquem com Deus
Miriã Quézia

4 comentários:

  1. Nossa o novo lay ta muitoo LINDOOO
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também gostei do layout Miriã :) Ficou lindo com aqueles azuis :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu comentário Pri, fico feliz que tenha gostado :)

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui