Indicando blogs evangelicos



Imagem: Descolada Gospel




Paaz Queridas vencedoras. Como vocês estão heim? Espero que bem!
Vamos indicar um blog evangélico?
O blog indicado dessa semana, será um blog em que conheci a pouco tempo, contêm postagens edificantes, nos faz refletir muito!
Vamos ver?
Clique em leia mais!!!





Garotas preciosas
clique e visite


A Tety e a Bia são postadoras do Garotas Preciosas, um blog muito abençoado.
Vamos ler uma das postagens do blog?
...............................................................................................................................................

Qual o seu problema?




Nós, como seres humanos, temos a mania de reclamar de tudo, se chove reclamamos, se faz sol reclamamos, enfim... Nada pra gente está bom. Mas se nós lêssemos mais a bíblia, pensaríamos duas vezes antes de reclamar de algo...

A história de Jó, por exemplo, é uma das histórias em que eu mais AMO na bíblia, e é um EXEMPLO para todos nós cristãos.

Jó era um homem integro e reto aos olhos de Deus, que possuía uma família grande, muitos bens e muitos servos, e na bíblia relata em Jó capitulo 1 do versículo 13 até o 19 que em um mesmo instante ele foi avisado que havia perdido TUDO, isso mesmo, primeiro perdeu seus animais, depois seus servos e depois seus filhos, imagine você como seria receber essas noticias na mesma hora? Qual seria sua reação? Será que você se aborreceria e começaria a blasfemar contra o Senhor? Ou você faria como Jó e adoraria ao Senhor?

Logo depois ele ficou enfermo (Jó 2:7) e sua mulher ao invés de apoiá-lo, disse para que ele amaldiçoasse a Deus e morresse logo, porém ele continuou firme, guardou o seu coração e não blasfemou contra Deus.

Esses dias conversando com minha mãe sobre essa história, ela declarou: acho que nesse mundo não existe mais Jó, não existe mais pessoas que se comportem como ele se comportou. E na mesma hora creio que inspirada pelo Espírito Santo eu respondi: Existe sim mãe, ainda existe "Jó" neste mundo. Todas as vezes que estamos passando por um problema e não colocamos a culpa em Deus, mas pelo contrário, pedimos direção e sabedoria para o Senhor e continuamos a adorá-lo, estamos nos comportando como Jó, todas as vezes que uma situação difícil se levanta, e nos, temos a certeza que tudo tem a permissão de Deus, e que Ele não nos dá algo que não podemos suportar, e que confiamos que é melhor o fim das coisas que o começo delas, estamos nos comportando como Jó.

E hoje queridas é essa a mensagem que o Senhor colocou no meu coração. Qual é o seu problema? Será que ele é tão grande que Deus não possa resolver?  Que tal parar de reclamar e de questionar a Deus, e fazer como Jó, se prostrar e adorar?

“E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR.”
Jó 1:21
...................................................................................................................................................
Créditos: Garotas Preciosas

E o que vocês acharam do texto? Maravilhoso não é?
Comentem, tenham uma final de semana muito abençoado e que vocês estejam cada vez mais na presença do Senhor!
Bjjooos    Miriã Quézia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui