Volta.... + novidade


Aqui no paraná está um pouco frio. 

Imagem: Rascunhos de caneta



Olá vencedoras de Cristo! A paz do Senhor.
Eu venho aqui pedir desculpas, pois não postei nos últimos dias, é que aconteceram alguns probleminhas na minha internet e não conseguia entrar para postar, mas hoje eu consegui e em breve estarei postando. Agradeço a Diovana por ter postado aqui no blog nos dias em que estive ausente.
Também tenho uma novidade, eu respondi a entrevista de segundo lugar do prêmio  do sorteio do blog abençoadas por Cristo!
E queria que vocês vissem a entrevista da querida  Larissa e a minha. Eu respondi as perguntas com muito carinho.Clique aqui.


Enviem seus textos para o quadro: Participação especial de leitoras! ( P.E.L)  Meu e - mail: Miria100quezia@hotmail.com.br



Tenham uma tarde muito abençoada.
Bjjoos
Miriã Quézia

5 comentários:

  1. Olá amada vim avisar , que eu havia esquecido de mandar as segundas instruções para você querida , vou mandar os cabeçalhos pelo e-mail , bjoos *--*

    aben-porcristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. a paz. sim, já irei ver no meu e - mail. Muito obg por me avisar. bjjos

      Excluir
  2. Imagina, sempre que precisar pode contar comigo, miii *--*
    Beijos

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui