Penteados: Trança


Tumblr_mih03fqgmx1qcntwzo1_500_large

Olá vencedoras de Cristo!A paz

Eu estava mexendo no We Heartit e achei algumas imagens bem legais de tranças, tranças embutidas, croks  e etc. Eu pensei em fazer um post sobre este penteado que está ficando bem comum no
dia - a - dia.
vamos lá?
Clique em leia mais.




Trança crock, eu acho que é assim o nome rsrs.
Aziivo5cuaeg7pl_large

Uma trança bem diferente, não é muito comum hoje em dia.
Começa com uma trança embutida, puxada para cima, em seguida fazemos o crock. Eu gostei, apesar de não saber fazer :).



8ddbb8d67bb111e2ae2a22000a1f9723_7_large
 Esta trança eu ainda não sei bem o nome, mas é bem delicado, eu achei linda. Parece artesanato, com muitos detalhes. Eu gostei e queria aprender fazer rsrs.



8b208623f753eccc10575479dc85-post_large
Esta aqui também não sei o nome, mas eu sei fazer, parece ser simples, mas é muito linda!




295329_619088211441021_1450181322_n_large
Aqui também tem mais um exemplo da várias tranças, eu achei bem legal a numero 3 e 5, são bem diferentes.


 Mais exemplos:


07aed840a07d002f9fd21c47d054ea35_large

45851_484306878301557_409475790_n_large

Frenchtwisthairstylehairromance30braids30days_large


A montagem da imagem não fui eu que fiz, achei todas as imagens no We Heartit, portanto ainda não sei quem as fez, se for você me avise :)


E o que vocês acharam dos exemplos de tranças? bem diferentes né? Eu fiquei impressionada e me perguntei como será que se faz rsrsrs, estou tentando aprender :)



Deus abençoe vocês. bjjos
Miriã Quézia
Tumblr_mikwikxbdm1rf9f43o1_500_large

7 comentários:

  1. É cada uma mais linda que a outra né Miriã? São lindas, maravilhosas, é dificil até escolher uma delas rs
    beijos querida..

    ResponderExcluir
  2. Lindas as tranças, gostei muito... Vou tentar copiar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dih :) Eu também estou tentando copiar agorinha mesmo rsrsrs. Tomara que vc consiga, eu estou tentando. :)
      bjjos

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkk, e você também. Boa sorte para nós :)

    ResponderExcluir
  4. Uma mais linda que a outra ;)
    Parabéns ;))

    Beijinhos
    Visita e segue ?? ( Blog Cristão! )
    http://papo-de-garota-crista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenha gostado. Muito obg, estou indo visitar o seu blog. bjjos

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui