Amar a Deus acima de todas as coisas !


Paaaaz, vencedoras de Jesus s2
Como vocês estão ? 

O tema deste post parece ser algo que todos os cristãos sabem, e eu até aposto que você deve estar pensando, não preciso ler, eu já amo a Deus. Porém, vocês não devem se esquecer que há sempre algo novo para aprender...
Vou começar com um versículo que é bem conhecido... "Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento. Este é o primeiro e maior mandamento. Mateus 22:37-38 "

Clique em leia mais 

Como vemos neste versículo, amar a Deus é um mandamento. Na realidade, é o primeiro e maior mandamento. E, eu pergunto porque este é o maior mandamento ? A resposta é simples, se nós amarmos a Deus de todo o nosso coração, por amor a Ele, não cometeremos os delitos, chamados pecados. Apenas, porque O amamos e não queremos vê-lo triste ou decepcionado com a gente. Quando amamos uma pessoa, fazemos tudo para a fazer feliz, nenhum mal queremos causar a ela, nem magoa-la ou decepciona-la... Então, se amarmos a Deus tão profundamente, teremos um temor, um cuidado para não fazer aquilo que desagrada a Deus.
Minhas queridas, vocês sabiam que amar ao Senhor, traz beneficio ? em romanos 8:28 diz: E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus. Amando a Deus, nós entenderemos e veremos que tudo em nossa vida vai contribuir para o nosso bem, para a nossa vitória !
Eu faço outra pergunta, como não amar a Deus ? Faltam adjetivos ou palavras para O descrever tudo o que Ele é, tamanha é a Sua bondade, misericórdia e glória. Amar a Deus faz bem para o nosso espírito, alma e corpo.
Enfim, quando amamos a Deus ficamos mais fortes, ou seja, não temos atitudes que desagradam a Deus. É um mandamento, mas não é algo "obrigatório", este amor vem quando O conhecemos de verdade. Além do mais, este amor também nos faz bem !

Beijos amadas.
Fiquem na paz do nosso Senhor.
Diovana.

Um comentário:

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui