Vencedoras do Joguinho anterior + tag

anetchi99:

Original: http://bubble-tea.tumblr.com/
Edit: http://anetchi99.tumblr.com/

Olá Queridas. A paz. Hoje venho anunciar as vencedoras do joguinho gospel em que vocês tinham de adivinhar a cantora que escolhi e também venho trazendo uma tag que a minha amiga Maria Jackeline do blog Abençoadas por Cristo me repassou, muito obrigada!
Mas primeiro eu vou  responder a tag ta bom?
Vamos lá:

Primeiramente tenho de falar 11 coisas sobre mim:

1-Sou  adoradora e serva de Deus

2- Gosto muito de gatinhos e cachorrinhos :)

3- Gosto muito de Louvar ao Senhor

4- Sem Deus eu não seria ninguém

5- Sou inteiramente dependente de Deus

6- Gosto de estudar

7- Gosto muito de escrever no blog

8- Gosto muito de tirar fotos rsrs

9- Sempre faço as tarefas de escola

10- Gosto de ler

11- Tenho muitos sonhos

 E responder algumas perguntinhas:

1- Por que criou o blog?

Porque senti um desejo em meu coração de levar a palavra de Deus

2- Quais as suas séries favoritas?

Eu não assisto muito séries rsrsrs :)

3- Por que deu esse nome ao blog?

Dei esse nome ao blog pois a palavra de Deus é uma preciosa semente, para ser lançada nos corações.

4- O que seus amigos significam pra você?

Significam uma amizade muito verdadeira :)

5- Se você pudesse escolher entre assistir um filme ou ler um bom livro,o que escolheria?

Assistir um filme :)

6- Um sonho?

Ser cantora (Formar um ministério) Quero adorar a Deus cada vez mais.

7- Uma paixão?

Meu Deus.

8- Seu objeto favorito?

 Meu objeto favorito? eu acho que é cadernos  rsrs :)

9- O que mais deseja no momento?

Levar a palavra de Deus

10- Um motivo que sempre te faz sorrir?

Estar na presença de Deus


11- Um motivo para te fazer amar a vida mais:


Estar servindo sempre ao meu Senhor!

 Agora irei repassar  para os blogs: Coração de Adoradora Palavras de uma garota 
incomum  , Girls of Chist // official

 Agora irei anunciar as vencedoras do joguinho gospel anterior, você já deve estar curiosa né? Então clique em leia mais :)





Infelizmente ninguém acertou a cantora que eu escolhi :( A cantora era:


              Mara Lima

Mas não fiquem tristes :) Eu vou colocar divulgação no blogroll a todos os blogs que participaram , ou seja que falaram uma resposta.

Amanhã terá a tag: Indicando blogs evangélicos

Tenham um final de semana muito abençoado
Bjooos    Miriã Quézia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui