Ventos vem e passam....


A paz


É sempre assim, os ventos vem e passam!
Sabemos que a tempestade vai passar! O vento até pode balançar o meu barco em alto mar, mas eu não desisto de alcançar a Vitória! Eu confio no meu Deus.
As lutas vem e passam e junto vão embora as tristezas, mágoas, angústias  e todo o sofrimento!
Você verá um sorriso estampado em seu rosto, pois o dia chegou, o céu está ensolarado, a tempestade já passou, pois permaneci firme na fé!!!! Confiei no meu Deus!!!





#Reflitam
Bjjos e Deus lhe abençoe
Miriã Quézia

2 comentários:

  1. A Paz, Miriã!
    Ficar firme, quando vem a tempestade, não se deixar abater...confiando em Deus, e em suas promessas!
    "Fé é descanso!"
    Lindo texto para reflexão, parabéns!

    Deus te abençoe, amada! :))

    ResponderExcluir
  2. A paz Sandra. Que bom que tenha refletido, fico muito feliz. obg.
    Amém e Deus continue te abençoando cada vez mais. bjjos

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui