Joguinho Gospel- Valendo divulgação


Tumblr_mdvb6pdxtv1rloqdso1_500_large

Olá. A paz Vencedoras, como vai a Terça? Espero que hiper bem!
Eu acho que vocês não estão entendendo o título do post de hoje não é verdade? rs
Bom, eu estava aqui em casa pensando em algo que poderia fazer para vocês aqui no blog e de repente veio uma ideia de fazer um joquinho gospel, com o prêmio de divulgação aqui no Palavra de Deus é semente!

Vamos ir ao joguinho? clique em leia Mais...



Vocês tem que descobrir que cantora evangélica está nesta foto, eu deixei com uma estrelinha no rosto para ficar mais difícil de descobrir.

                                      


Tenho algumas dicas que podem ou não te levar a resposta correta.


  • Uma cantora bem conhecida, já citei ela aqui no blog.
  • Lançou seu novo cd recentemente.
  • Além de cantora também é deputada.
Quem é?

Quero que vocês falem a resposta nos comentários, as respostas corretas terão os blogs divulgados no blogrool que eu irei criar!Espero que todas consigam acertar.Boa Sorte!


Bjoos e fiquem com Deus
Miriã Quézia


7 comentários:

  1. Lauriete
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anw que legal a idéia parabéns , não não vou nem responder pois a Larissa já respondeu néh ' kkk

    aben-porcristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Á e o meu e-mail do blog é o mesmo mariajackyline@gmail.com terei o maior prazer em ser uma postadora , à e estou com uma dúvida a Giovana não está postando aqui? ' *curiosidade* suahsuah

    aben-porcristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas. Jacky pode falar a resposta, aquelas que acertarem, irão todas para a divulgação :). Muito obg por passar o email, irei te convidar para ser postadora no Estudante Gospel. bjjos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw pena que agaro não dá mais tempo ^^
      Mais mesmo assim obg por responder ^^

      aben-porcristo.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Lauriete :)

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui