Nova tag.



Olá minhas queridas leitoras.A paz.
Como estão? Espero que bem.

Bom,eu queria lançar uma nova tag aqui no blog, que se chama: Criação de Deus!
Nesta irei receber fotos de seus bichinhos de estimação!Pois afinal é criação de Deus, é tudo que Deus fez!
Mas para que a tag seja postada aqui, preciso da ajuda de vocês.
Enviem fotos de seus bichinhos(Gatos, cachorros e etc) para o e - mail: miria100quezia@hotmail.com.br
Irei ficar muito feliz em postá - las aqui!
Lembrando: Enviem apenas fotos dos animais e não se esqueçam de dizer o nome deles rs.

Comentem e deem a opinião de vocês sobre o que acharam, pois o blog gosta muito da participação de suas leitoras!

Quando começarem a me enviar as fotos já irei começar a postar ta bom?
Estou esperando o seu e - mail na caixa de entrada heim (risos).

Tenham um Sábado muito feliz.
bjjos  Miriã Quézia

6 comentários:

  1. Anwwww *-----*
    Amei a idéia já vou mandar a foto da minha gatinha pra você ^^

    aben-porcristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Jack. A paz.
    Que bom que vc gostou. Pode mandar ficarei muito feliz em receber a foto de sua gatinha e postar aqui. bjjos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da ideia !
    Assim que eu tira a foto dos meus 3 cachorrinhos gigantes Rsrs
    Eu mando para voce*-*
    Beijos
    princesas-decristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótima ideia :)
    Mas eu não tenho animal de estimação '-'
    Pode ser do meu vizinho? rsrs

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A paz, amada..achei interessante a nova tag, pois amo animais, e creio que ficará muito ilustrativo ter a imagem dos bichinhos de estimação, representando a criação de Deus no teu blog.
    Abençoado domingo..Bjs!! :))

    ResponderExcluir
  6. A paz. obg pela colaboração de todas vocês.Ana se quiser e tiver a permissão do seu vizinho pode me enviar sim, desde que seja só do animal de estimação. bjjos e tenham um domingo muito feliz na presença do Senhor!

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui