Novo quadro!


Olá queridas. A paz. Como estão? espero que muito bem!

Tumblr_mapwan83cf1r00stoo1_400_large

Bom, hoje eu venho anunciar um novo quadro aqui no blog! Eu não sei  se vocês ainda viram a página*Participação especial de leitoras.
Vocês podem me enviar seus textos evangélicos, roupas evangélicas, tudo sobre o meio evangélico. Eu irei postar uma vez por mês aqui no blog uma participação especial de leitora!
Espero que vocês tenham gostado desse novo quadro e podem me enviar seus textos para o meu e - mail:
Miria100quezia@hotmail.com.br . Eu estou esperando a participação de vocês ta bom?

Tenham uma final de semana muito abençoado por Deus!
Miriã Quézia

3 comentários:

  1. Já enviei o e-mail :)

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que otima ideia !Depois irei enviar o meu email.

    princesas-decristo.blogspot.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. obg a todas. Aline pode me enviar, ficarei muito contente com a sua participação aqui no blog. fiquem com Deus. bjjs

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui