Chamado de Deus


Paz, vecedores (as) de Cristo. Como estão ?
Quantas vezes somos chamados por Deus para realizar as obras dEle e ignoramos este chamado ? Viver o chamado de Deus requer muita responsabilidade, mas fazer a vontade de Deus sempre é maravilhoso.
Em Isaías 6:8 diz "Depois disto ouvi o Senhor que dizia: A quem enviarei, e quem há de vir por nós ? Então eu disse: Eis-me aqui, envia-me a mim." Neste versículo mostra a ousadia de Isaías, o seguinte versículo fala do que Deus quer que ele faça, o que requer responsabilidade, Deus o chamou pra ser profeta. O ato de Isaías é lindo, pois Ele se compromete com Deus, com a Mensagem de Deus. Existem muitos que rejeitam o chamado de Deus, tanto é que neste versículo Deus não tinha ainda ninguém que aceitasse esse chamado, mas aí Isaías diz: Me envia, eu estou aqui pra realizar a Tua vontade. Muitos não aceitam, mas ainda na nossa geração existe pessoas ousadas e tementes a Deus como Isaías.
Porém existe muitos "cristãos" que rejeitam o chamado de Deus, por medo de ter que abrir mão de algumas coisas ou por simplesmente não se acharem capaz, não cometa esses erros. Se Deus te escolheu é porque Ele se agradou de algo em ti, e se você não tem capacidade, Ele te capacita. Deus não falha, Ele sabe o que faz. 
Muitas vezes, você precisa ser como Isaías e falar: "Deus eu estou aqui, eu confio em ti, sei que me capacitarás, então me envia. Eu quero fazer a Tua obra, senhor". Jesus ficará tão feliz, e Ele entregará o chamado que Ele tem para ti. As vezes é preciso dar o primeiro passo, mostrar que se interessa.
Enfim, não deixe o medo te roubar a oportunidade de fazer a obra de Deus. Peça sempre a direção de Deus, apresente a Ele a tua vontade de ter um chamado, de ser eleito pra realizar a obra dEle, e Jesus te mostrará o que deves fazer. Ser chamado, escolhido por Jesus é um privilegio, pois mostra o quanto Jesus acredita em ti. Não negue este chamado, agora mostra que confia em Jesus.

Beijos, Deus ilumine o caminho de vocês.
Fiquem com Deus.
Diovana

2 comentários:

  1. Verdade devemos viver o nosso chamado não importa oque aconteça !

    princesas-decristo.blogspot.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui