Entrevista: Thallyta Ferreira, blog : Adolescentes de Deus



Imagem: Descolada Gospel


Olá leitoras. A paz.
Eu fiz uma entrevista muito especial com a dona do blog: Adolescentes de Deus.
Um blog muito abençoado que merece a visita de vocês!
Vamos começar? Clique em leia mais.


                                                            Consegui baixar a foto :)


Thallyta Ferreira, 19 anos, Mora em Praia Grande - São Paulo.É blogueira a dois anos e é dona do blog: Adolescentes de Deus, hoje com mais de 1000 seguidores! Criou o blog para ajudar outros jovens espiritualmente.Gosta de cantar.Seu maior sonho é ver a face de Deus!





1 Quando você resolveu criar um blog?

Resolvi criar o blog em dezembro de 2010. Após me interessar por alguns blogs que eu havia encontrado pela internet. Então surgiu a vontade, pedi direção de Deus, e então criei.


2  Qual é o seu maior sonho?

 Meu maior sonho não é material, não é físico.  Não costumo sonhar com coisas terrenas, eu não me importo tanto com isso. Então meu maior sonho seria ver a face de Deus, e o segundo maior sonho é poder um dia dizer: EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR.


3 O que Deus significa para você?

Deus é tudo para mim, o seu significado não cabe em palavras, não cabe em  uma folha, eu amo Deus acima de qualquer coisa, e por Ele eu sou capaz de fazer qualquer coisa. Deus é a razão da minha existência, é o preenchimento de minha vida, eu preciso de Deus tanto quanto preciso de ar, sem Ele não sou nada, e não imagino minha vida nem mesmo meus planos sem que Ele não esteja presente.


4 A quanto tempo você é blogueira?

Sou blogueira há 2 misericórdiosos anos. 


5 Com qual objetivo você criou o "Adolescentes de Deus" ?

Criei o Adolescentes de Deus, para poder passar a todos o pouco que sei do evangelho, os meus desabafos espirituais, os louvores que gosto de ouvir. Criei ele para que todos possam ver que ainda existe jovens que estão dispostos a ajudar outros jovens espiritualmente. O objetivo seria levar o evangelho de uma forma mais moderna, e sem se  misturar com nada do mundo. (:


6 Você esperava que o blog ganharia muitos leitores?

Não, eu não imaginei que o blog cresceria como cresceu e ainda cresci. Eu fiz o blog já na intenção de brevemente excluí-lo, pensei que eu ficaria blogando para o NADA sabe? Mas Deus me surpreendeu novamente. E graças a Ele por isso!


7 O que você mais gosta? E o que você menos gosta?

O que mais gosto é de cantar, escrever, fotografar, admirar a chuva, pensar e criar pensamentos. Não gosto de rosa, falsidade (quem gosta né?). 


8 Qual é o seu versículo preferido?

Gosto muito de provérbios 16.3

"Peça para Deus abençoar seus planos, e eles darão certo."


Espero que tenham gostado da entrevista e agradeço a Thallyta por ter aceitado!
Não se esqueçam de visitar o blog dela.
Essa é a nossa segunda entrevista, quem quiser conferir a primeira é só clicar aqui
E não se esqueçam de enviar seus textos para a participação especial : miria100quezia@hotmail.com.br 



Tenham uma quinta muito abençoada
bjjjoos
Miriã Quézia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui