Participação especial de leitoras!



Olá Queridas. A paz. 
Bom, vocês já devem ter achado estranho ter a participação especial de leitoras adiantado né? (risos)
é que na verdade, eu estava ansiosa em postar este maravilhoso texto que a  Joaninha Mello me enviou por e - mail!
Essa postagem irá ficar como participação especial de fevereiro certo?
Então tá, vou parar de tanto blá blá blá e vamos para a participação rsrs.
clique em leia mais !




Agora que me tornei cristão, como posso me guardar de fazer coisas erradas ?



A paz de Christ princesas ! (:
A maioria dos meus amigos ( se não todos ), quando aceitaram a Jesus falavam sempre pra mim: "- Agora que já sou cristão eu não posso mais pecar " ou " - É muito difícil ser cristão, todo mundo erra e nos induz ao erro também ... o que fazer ?" . Bom, realmente não é certo continuar as mesmas práticas de quando não se conhecia a Cristo. A partir do momento que nos entregamos a Cristo, nós assumimos uma nova identidade e devemos abandonar de fato as práticas que desagradam e entristecem o coração de Deus.


" Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo. "( II Coríntios 5.17 )


O que acontece é que não existe uma "fórmula mágica " para não pecar, pois vivemos no Mundo e estamos sujeitos ao pecado, mas a Bíblia nos fala um pouco a respeito disso.


" Guardem sempre no coração as leis que eu lhes estou dando hoje e não deixem de ensiná-las aos seus filhos. Repitam essas leis em casa e fora de casa, quando se deitarem e quando se levantarem. "( Deuteronômio 6.6-7 )


Quem ama a Deus, não erra. " Aprendi essa frase com minha pastora na EBD. A maior prova de amor que podemos demonstrar a Cristo é não errando, é servindo a Deus com obediência. Fácil ? Não, não é ! Mas eu separei 6 atos de obediência a Deus que poderá ajudá-las a entendê-los como é isto.

* Obedecendo a Deus com ...

1. NOSSA VONTADE -  Entregando-nos completamente a Ele. 

2. NOSSAS RIQUEZAS -  Lembrando que todo o dinheiro e as demais coisas boas que temos vêm de Deus, e na realidade pertencem a Ele e não a nós. E não falo só das riquezas materiais: nossos dons e talentos devem ser para servi-Lo.

3. NOSSO FUTURO - Decidindo gastar nossas vidas fazendo coisas para Deus e às outras pessoas.

4. NOSSA MENTE - Aprendendo sobre Ele e a sua palavra, a Bíblia.

5. NOSSO CORPO - Usando a nossa energia e os nossos talentos de acordo com as suas regras, e não as nossas.

6. NOSSO CORAÇÃO - Amando-o acima de qualquer coisa ou pessoa.


" Obedeçam, pois, aos seus mandamentos, vivam de acordo com os seus ensinamentos e temam o Senhor, seu Deus. "( Deuteronômio 8.6 )


* E as " más companhias ", o que fazer ?

Bom, sempre tem aqueles que nos instigam a errar né , mas a dica é:


" Devemos antes obedecer a Deus que aos homens "( Atos 5.29 )


Busque a Deus em todo o seu tempo, dedique seu tempo a Ele e se desprenda das coisas e assuntos que te levam ao erro. Saiba que o pecado o ameaça a porta; ele deseja conquistá-lo, mas você deve dominá-lo.


" O pecado é um desafio à justiça de Deus, um roubo à sua misericórdia, um zombar de sua paciência, um desprezo ao seu poder e um desdém aos seus amor. "( John Bunyan )


E ainda assim, 

Mesmo quando pecamos Deus continua nos amando e nos perdoa. Ele não fica lá no céu esperando que erremos para nos liquidar, o contrário Ele age com amor e misericórdia !

.............................................................................................................................................................................................................


O que vocês acharam da participação do mês de fevereiro?Muito edificante,a primeira vez que li este texto maravilhoso por e- mail não pensei duas vezes em postar aqui!
Agradeço a Joaninha Mello, dona do blog: Girls of Christ|| Oficial, peço que visitem o blog dela, pois lá tem mais postagens edificantes que tocam em nosso coração!
Os créditos das postagens são todos a ela ta bom?E se vocês quiserem ser a leitora especial do mês é só me enviar seu texto evangélico para o meu e - mail: Miria100quezia@hotmail.com.br,  irei verificá - lo e você pode ser a próxima participação!!!



Espero que tenham gostado! 
Fiquem com Deus e comentem...
bjjos  Miriã Quézia




4 comentários:

  1. Achei bem interresante , parabéns as duas *-*
    Bom eu já mandei lá no Estudante Gospel a Imagem da minha cachorrinha *-* , tá lá como rascunho , bezos e q Deus abençoe ^^

    aben-porcristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito edificante!

    tuestremeendodeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma bênção...parabéns à ♥Joaninha e a ♥você!!

    Beijos..Tenha uma feliz quinta-feira!! :))

    ResponderExcluir
  4. Obg amigas por comentarem, vocês são muito especiais aqui no Palavra de Deus é semente. Que Deus continue abençoando cada uma de vocês, bjjoos

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui